top of page
Search
  • usarlamispersdraf

Como baixar e instalar o Excel 2016 32 bit no seu PC



King Kong Tamil Movie Download 2017: Como assistir os filmes de monstros lendários online




Se você é fã de filmes de monstros gigantes, deve ter ouvido falar de King Kong, o macaco colossal que capturou a imaginação de milhões de telespectadores em todo o mundo. Mas você sabia que pode assistir a filmes de King Kong em tâmil, a língua falada por mais de 80 milhões de pessoas na Índia e no Sri Lanka? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o download do filme King Kong Tamil 2017, incluindo a história, o enredo e a recepção dos filmes King Kong em Tamil e como assisti-los legal ou ilegalmente online.




king kong tamil movie download 2017



Introdução




O que é King Kong?




King Kong é um personagem fictício criado pelo cineasta americano Merian C. Cooper, que imaginou uma criatura gigante parecida com um gorila que vive em uma ilha misteriosa no Oceano Pacífico. O primeiro filme de King Kong foi lançado em 1933 e se tornou um grande sucesso, gerando várias sequências, remakes, spin-offs e filmes cruzados. King Kong é considerado um dos monstros mais icônicos e influentes da história do cinema e inspirou inúmeras outras obras de ficção e arte.


Por que King Kong é popular em Tamil Nadu?




Tamil Nadu é um estado no sul da Índia que possui uma cultura rica e diversificada, incluindo uma próspera indústria cinematográfica conhecida como Kollywood. O cinema tâmil é conhecido por seus filmes cheios de ação e aventura, muitas vezes apresentando heróis que lutam contra as forças do mal e superam probabilidades impossíveis. Portanto, não é de surpreender que os filmes de King Kong atraiam o público tâmil, que gosta de assistir às batalhas épicas entre o poderoso macaco e seus inimigos, como dinossauros, cobras gigantes, helicópteros e outros monstros. Além disso, os filmes de King Kong também têm elementos de romance, drama, comédia e fantasia, o que os torna divertidos e envolventes para todos os tipos de espectadores.


Quantos filmes de King Kong existem?




Atualmente existem 12 filmes de King Kong lançados desde 1933, com diferentes versões e adaptações. O mais recente é Godzilla vs. Kong (2021), que faz parte da franquia MonsterVerse que também inclui Godzilla (2014), Kong: Skull Island (2017) e Godzilla: King of the Monsters (2019). No entanto, neste artigo, vamos nos concentrar nos três filmes de King Kong dublados em Tamil: King Kong (1976), King Kong Lives (1986) e Kong: Skull Island (2017).


Filmes de King Kong em tâmil




King Kong (1976)




Resumo da trama




Este é um remake do filme original de 1933, com algumas mudanças no cenário e nos personagens. A história segue um grupo de exploradores que viajam para uma ilha remota chamada Ilha da Caveira, onde encontram um macaco gigante chamado Kong, que fica fascinado por uma bela atriz chamada Dwan. Os exploradores capturam Kong e o trazem para a cidade de Nova York, onde ele foge e causa estragos nas ruas, enquanto procura por Dwan.


Dublagem e recepção em tâmil




A versão Tamil deste filme foi lançada em 1977 sob o título "Kong", e foi bem recebida pelo público. Os dubladores que dublaram os personagens principais foram Siv King Kong vive (1986)




Resumo da trama




Esta é uma sequência do filme de 1976, ambientado 10 anos depois. Kong, que foi dado como morto após cair do World Trade Center, é revivido por uma operação de transplante de coração e uma transfusão de sangue de uma mulher Kong, que foi capturada em Bornéu. Os dois Kongs escapam da instalação onde estão presos e se espalham por todo o país, enquanto são perseguidos por militares e um cientista ganancioso.


Dublagem e recepção em tâmil




A versão Tamil deste filme foi lançada em 1987 sob o título "Kong Lives" e foi mal recebida pelo público. Os dubladores que dublaram os personagens principais foram Sivakumar, Karthi e Suriya, todos filhos do ator Sivakumar.O filme foi criticado por seus efeitos especiais de baixa qualidade, enredo fraco e falta de lógica. É considerado um dos piores filmes de King Kong já feitos.


Kong: Ilha da Caveira (2017)




Resumo da trama




Esta é uma reinicialização da franquia King Kong e parte da série MonsterVerse. A história segue uma equipe de cientistas, soldados e aventureiros que exploram uma ilha desconhecida no Pacífico, onde encontram Kong, o rei da ilha, e várias outras criaturas. Eles logo percebem que estão invadindo um mundo oculto de monstros e devem lutar por sua sobrevivência.


Dublagem e recepção em tâmil




A versão Tamil deste filme foi lançada em 2017 com o mesmo título e foi bem recebida pelo público. Os dubladores que dublaram os personagens principais foram Ravi Shankar, Nizhalgal Ravi e Deepa Venkat. O filme foi elogiado por seus visuais impressionantes, sequências de ação emocionantes e desempenho impressionante de Kong. Foi um dos filmes de King Kong de maior bilheteria em Tamil Nadu.


Como baixar filmes de King Kong em Tamil




opções legais




JioCinema




Se você está procurando uma maneira legal de assistir a filmes de King Kong em tâmil, pode experimentar o JioCinema, uma plataforma de streaming online que oferece uma variedade de filmes e programas em diferentes idiomas. Você pode assistir Kong: Skull Island (2017) em Tamil no JioCinema, bem como outros filmes MonsterVerse como Godzilla (2014) e Godzilla: King of the Monsters (2019). Você precisa ter um cartão SIM Jio ou uma conexão JioFiber para acessar o JioCinema.


YouTube




Outra opção legal para assistir filmes de King Kong em tâmil é o YouTube, onde você pode alugar ou comprar alguns dos filmes online. Você pode encontrar King Kong (1976) e King Kong Lives (1986) em Tamil no YouTube, bem como outros filmes clássicos de King Kong como King Kong vs. Godzilla (1962) e King Kong Escapes (1967). Você precisa ter uma conta do Google e um método de pagamento válido para alugar ou comprar filmes no YouTube.


opções ilegais




Sites de torrent




Se você está procurando uma maneira ilegal de baixar filmes de King Kong em Tamil, pode tentar sites de torrent, onde pode encontrar cópias piratas dos filmes em diferentes formatos e qualidades. No entanto, baixar de sites de torrent é arriscado e ilegal, pois você pode expor seu dispositivo a vírus, malware e ações legais. Além disso, você também pode contribuir para a perda de receita dos cineastas e distribuidores.


sites de pirataria




Outra opção ilegal para baixar filmes do King Kong em tâmil são os sites de pirataria, onde você pode transmitir ou baixar os filmes sem pagar nada. No entanto, fazer streaming ou download de sites piratas também é arriscado e ilegal, pois você pode enfrentar os mesmos problemas dos sites de torrent. Além disso, você também pode violar os direitos de propriedade intelectual dos criadores e proprietários dos filmes.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, discutimos os seguintes pontos:


  • King Kong é um personagem monstro lendário que apareceu em 12 filmes desde 1933.



  • Os filmes de King Kong são populares em Tamil Nadu porque combinam com o gosto e a preferência do público tâmil.



  • Existem três filmes de King Kong dublados em Tamil: King Kong (1976), King Kong Lives (1986) e Kong: Skull Island (2017).



  • Você pode assistir a filmes King Kong em Tamil legalmente no JioCinema ou no YouTube, ou ilegalmente em sites de torrent ou sites de pirataria.



Chamada para ação




Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre o download do filme King Kong Tamil 2017. Se você é fã dos filmes King Kong, recomendamos que os assista legalmente e apoie os criadores e distribuidores originais. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o download do filme King Kong Tamil 2017:



  • Quem é o diretor de Kong: Skull Island (2017)?



O diretor de Kong: Skull Island (2017) é Jordan Vogt-Roberts, que também é conhecido por dirigir The Kings of Summer (2013) e Metal Gear Solid (2022).


  • Quem são os atores que interpretaram Kong nos três filmes dublados em Tamil?



Os atores que interpretaram Kong nos três filmes dublados em Tamil são Rick Baker em King Kong (1976), Peter Elliott em King Kong Lives (1986) e Terry Notary em Kong: Skull Island (2017).


  • Qual é o nome da mulher Kong em King Kong Lives (1986)?



O nome da mulher Kong em King Kong Lives (1986) é Lady Kong, também conhecida como Queen Kong ou Mama Kong.


  • Qual é o nome da ilha onde Kong vive?



O nome da ilha onde vive Kong é Ilha da Caveira, que também abriga muitas outras criaturas pré-históricas e míticas.


  • Qual é o próximo filme da série MonsterVerse?



O próximo filme da série MonsterVerse é Godzilla vs. Kong (2021), que é um filme crossover que apresenta Godzilla e Kong como protagonistas principais.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page